Fascination Sobre filho

Meu filho foi diagnosticafo utilizando TDAH através de uma professora ano passado.Ela me orientou leva-lo na neuro e aí veio a confirmação. Ainda estou digerindo tudo de que está acontecendo como minha cabeça está uma bola do neve.Meu filho fez uma prova em uma escola da rede privada de modo a conseguir uma bolsa para 2017.Porreiro, liguei para a escola no dia agendado de modo a o resultado e ninguém sabia me dizer este resultado dele.Me pediram para ligar Muito mais tarde e Discutir utilizando uma pedagoga. Liguei e me pediram 1 tempo pelo telefone fiquei esperando desprovido entender nada pois as outras crianças já tinham este resultado.

Me separei a 5 anos,o ex marido nãeste me deixou levar meu filho e ficou me ameaçando de norte e meu pai teve medo DE ameaças e me mandou embora pra morar no Rio por janeiro com minha avó possui três anos qual não vejo meu filho pq ele continua a me ameaçar pelas redes sócias eu tenho medo do volta prá ver o filho e ele me matar por tanto por sua vez quero pedir a guarda do meu filho assim sendo quero saber oq devo tomar.

Este ideal é colocar roupas por elástico, simples de pôr e tirar! Outra dica é deixar em algum momento a porta blindada do banheiro e tampa do peniquinho abertas!

Mas este problema que você encontrará é que isso não foi avisado de modo a a escola em tempo. Se tivesse sido informado você poderia alegar de que a escola não este assistiu em suas necessidades educacionais especiais .

e eu nao consequi passa nesta materia po causa do um decimo este de que eu façeste. peço sua orentaçao .SI eu tenho destemido amparo na lei.

tenho dois filhos uma menina fora do casamento e um menino do 03 anos com essa atual pessoa q estou me separando. O motivo da separaçãeste é q ele não deseja q minha filha do somente 10 anos frequente Ainda mais nossa casa assim sendo quero a separaçãeste pq jamais irei abrir nãeste por meus filhops por causar do homem.. só q ele tá me ameaçando dizendo q nãeste vai me entregar o o filho. Este q devo tomar???

Eu presto serviço de modo a elaborar o documento inicial e ESTES por recurso , porém cobro honorários. Caso precise entre em contato: [email protected] Abraços

A escola recomenda aos pais de modo a que busquem um psicopedagogo ou neurologista de modo a atestar se este caso diz respeito ao Distúrbio do Déficit do Atençãeste

qual o primeiro passo? ja deixo nenhumas fraldas no primeiro POR DIA enfim to perdidinha. A partir de já obrigado bjs

Conversei usando a ATP da escola dizendo qual a minha leia neste site filha fazia 1 reforço no particular e o qual a escola poderia fazer pra ela sentir melhoramentos e se desenvolver, mas a mesma não me deu solução alguma e ainda me disse qual eu podia estar sobrecarregando ela por tomar esse reforço paralelo. Ela é bastante esforçada porém não consegue Manter, não sei Ainda mais este que fazer, ajjudo ela nas atividades da escola na sua casa, participo mas na escola sozinha ela não desenvolve, esquece, não consegue interpretar textos e Vive demasiado triste por ver qual tua nota estãeste ruins.

julho seis, 2015 @ 3:02 Maria do Lourdes, recomendo qual você escreva documento formal para a coordenação e utilizando cópia para o diretor da faculdade explicando a sua própria situação e solicitando qual você possa ser incluída em programa de aluno usando obrigatoriedade educacional especial e peça prova substitutiva. Neste documento vc faz em duas vias. Entrega 1 e este outro protocola e guarda.

Ele e bolsista integral em uma escola particular e foi expulso pelo seu comportamento o qual posso fazer e se tem alguma coisa a ser fabricada porque estamos bastante preocupados?

Encontrei apenas notas técnicas e pareceres qual nao têm força do lei, segundo um advogado, servem apenas tais como orientação. Alguma lei diz claramente de que é obrigaçãeste da escola custear esse profissional ? Agradeço a partir de já sua própria gentileza em me responder.

A legislação é óptima e ampla, utilizando jurisprudência inclusive na Justiça. 1) Entre utilizando o Pedido de Reconsideraçãeste na escola endereçado a direçãeste

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *